sexta-feira, 29 de abril de 2016

Texto de opinião



Eu e os meus amigos

A atividade que eu mais gosto de fazer é estar com os meus amigos.
Quando estou com eles, fazemos diversas coisas: convivemos, tiramos fotografias, brincamos, rimos, etc.
Eu penso que é bom estarmos com os amigos, porque eles fazem-nos felizes, ganhamos mais pessoas que gostam de nós, são eles que nos apoiam, que vivem os melhores ou os piores momentos ao nossa lado e são para nós uma prenda que a vida nos dá.
Por outro lado, isso traz algumas desvantagens pois, quando nos zangamos, ficamos tristes, sem nos falarmos, com saudades e sem uma parte de nós.
Seja como for, os meus amigos são como irmãos  para mim e ficarão, para sempre, no meu coração.
Isto só me traz alegria porque o que eu adoro mesmo fazer é ter/estar com os meus amigos!!


Eliana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário